Como escolher o tipo ideal de autobronzeador?

bronze ideal, para a sua pele, tipo ideal de autobronzeador -

Como escolher o tipo ideal de autobronzeador?

      Peles muito branquinhas (fototipos I e II), difíceis de pigmentar, geralmente precisam de uma maior concentração de DHA, substância principal de autobronzeadores, para que tenham um resultado satisfatório. Tipos de pele de fototipo III e IV costumam reagir mais facilmente aos autobronzeadores. O tom desejado pode ser alcançado pelo número de aplicações realizadas ou pelo tipo de produto. As formulações em creme, por exemplo, requerem várias aplicações para um resultado dourado mais intenso.

     As formulações em spray e mousse, via de regra, costumam ser mais fortes, produzindo um dourado natural na primeira aplicação, mas isso pode variar de fabricante para fabricante. Depende muito da concentração de substâncias autobronzeadoras na composição do produto. Para peles oleosas, é recomendado o uso de formulações em spray, mousse ou lenço.

    Já para as peles secas, dê preferência por produtos que possuam agentes hidratantes que mantêm a hidratação da pele por 48h. O Pentavitin e o Panthenol são ativos hidratantes encontrados nas formulações em spray e lenços autobronzeadores da Best Bronze.

     Sucesso nos Estados Unidos, uma novidade do mercado é o uso do ácido poliglutâmico que hidrata quatro vezes mais que o famoso ácido hialurônico, o Clear mousse autobronzeador da Best Bronze possui essa fórmula revolucionária e já está disponível no Brasil.


WHERE YOU'VE SEEN US

VOCÊ VAI AMAR O SEU BRONZE! guarantee

Dúvidas, sugestões ou quer saber mais sobre nossos produtos? Estamos aqui pra ajudar!

CHEGA AQUI pra falar com a Best Bronze